Seguidores

sábado, dezembro 10, 2011

NOVELO DA AMIZADE CIRCULO!!!!!


Blog Prata Eleito pela Circulo





Olá queridas seguidoras, confesso que não esperava mais fiquei bem feliz e gostaria de compartilhar  que meu blog foi escolhido como Prata no Concurso Novelos da Amizade da Circulo , agradeço o carinho de todas vocês que estão sempre me incentivando com seus elogios carinhosos e com o compartilhamento de tantas maravilhas, Deus abençoe a cada uma de vocês, agradeço as de coração  e agradeço também especialmente ao meu filho Wesley e a amiga Aline que fizeram com que este Ensaio Fotográfico fosse um destaque de grande sucesso inclusive muito elogiado   pela Sra.Nadine Genies ( Coordenadora de Marketing Digital da Circulo ) , parabéns meus queridos!!! 


E me ajudando neste agradecimento à vocês a Circulo me enviará uma cesta recheada de produtos para sorteio e ainda poderei compartilhar em primeira mão   Material digital  - Notícias em primeira mão - Receitas em formato digital -- Informações e fotos de produtos de lançamento não é muito fantástico?


Legal queridas, então aproveitem e acompanhem a Circulo comigo nos seguintes links


3 comentários:

  1. Parabéns amiga, merece seus trabalhos são muito caprichados... amo vc cara de pau kkk ^.^

    ResponderExcluir
  2. oi flor estou passando aqui para dizer que amo seus trabalhos e para dizer que tem um selinho que estou te rapassando com todo carinho ,passa no meu blog e pode ficar a vontade em pegar bjocas lindaaa e um otimo finalzinho de ano....

    http://tapeteselaine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ôi! Parabéns pelo blog! Tô te seguindo! Te convido a me visitar e seguir também! Um 2012 iluminado! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir