Seguidores

sábado, março 31, 2012

SORTEIO EM PARCERIA COM A LOJA ROSA CHOQUE!!!

A ROSA CHOQUE OFERECE :
1KIT DE 6 PLAQUINHAS + 1 RASPADOR+ O CARIMBO
VAMOS AS REGRINHAS:
SEGUIR MEU BLOG;

FAZER O CADASTRO NA LOJA ROSA CHOQUE;

CURTIR A PAGINA DANI KARTER NO FACEBOOK;

(NA LATERAL DO BLOG TEM A CAIXINHA PRA CURTIR)

CURTIR A PAGINA ROSA CHOQUE NO FACEBOOK;

(NA LATERAL DA LOJA TEM A CAIXINHA PRA CURTIR)

DEIXE UM COMENTARIO COM SEU EMAIL.

SORTEIO VALIDO PARA QUEM TEM ENDEREÇO NO BRASIL.

QUEM NÃO SEGUIR AS REGRAS SERA ELIMINADO DO SORTEIO.

SORTEIO SERA REALIZADO DIA 20/04
AS INSCRIÇÕES SÃO VALIDAS ATE O DIA 19/04 AS 23:50 HRS;
BOA SORTE A TODAS!!!!




12 comentários:

  1. participando
    luci.mara.chagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss pelas postagens no blog... e eu querooo pra mim essas plaquinhas.... hehehehe

    re_vidaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito massa essa promoçao,pois amo decorar unhas da minha filhota....quero participar estou participando....quero ganharrrrrr...beijosss

    ResponderExcluir
  4. OI JA CURTI CADASTREI..TUDO CERTINHO
    VAN CASTRO
    VAN_MCASTROS@hOTMAIL.COM

    BJINHS DANI

    ResponderExcluir
  5. participando!!!!
    Kamila Souza
    jkamoreterno@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho que fiz tudo certo!

    Sueli Simoes
    Su
    su-pessoal@bol.com.br
    SP - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ja to participando hein

    Marcilia Albino
    e-mail: marcilia.albino@gmail.com

    bjos flor

    ResponderExcluir
  8. oi
    participando
    Miranda
    liquidaluxo@gmail.com

    divulguei na lateral do blog
    http://artesefofurices.blogspot.com.br/
    ja curti a pagina

    nome no face Encantando Linhas

    ResponderExcluir
  9. ja houve o sorteio das plaquinhas?

    ResponderExcluir
  10. ja houve o sorteio das plaquinhas?

    ResponderExcluir