Seguidores

quinta-feira, julho 26, 2012

ENCOMENDA CONCLUIDA


4 comentários:

  1. Boa tarde querida!!
    Mais um lindo trabalho,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. oi l boa tarde esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany,que lindo esse tapete amiga parabéns beijos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DANY.

    Seus lindos tapetes estão cada vez mais lindo.
    Feliz de quem adquiri sua arte!
    Pode acreditar não consigo fazer. Já tentei e largo de mão. Volto mesmo é para a peças grandes, sou muito anciosa e o croche me acalma.
    Tenha um bom final de semana, ah continue a fazer essa obras lindas.

    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir