Seguidores

segunda-feira, agosto 27, 2012

RECICLANDO




12 comentários:

  1. Oi amada...
    Adorei seu porta lápis, ficou fofo. Adoro coisinhas com poá, ficam delicadas.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima noite,lindo seu porta caneta.Bjsss...

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO LINDA E CAPRICHADA

    TEM CONCURSO COATS EM MEU BLOG, NA LATERAL TEM O LINK, SE QUISER, PARTICIPA LA, FICAREI FELIZ

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Demorei mas apareci...
    Os e-mails que vc mandou foram parar na cx de spam,por isso ficava te aguardando e nada,mas agora tudo bem ...Dani moro em uma cidade pequenina e os correios daqui tem dia para colocar esse tipo de encomenda,acredita???e ontem eu fui lá pra enviar e o dia era só na 2@,bem marido falou que tenta colocar no Correios de Macaé,mas prefiro esperar e enviar na 2@,OK???
    Agora,não entendi,no blog da Van,ela está cancelando a 2@ Troquinha???Vc sabe sobre isso???de qualquer forma amiga a sua já esstá garantida,tá...espero que te faça sorrir,pois tudo foi escolhido com carinho!!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem um selinho no meu blog p vc beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga vim retribuir sua visita ao meu blog,
    adoro reciclar tbm

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Vi seu link no grupo Arteiras do Amor no facebook e vim conhecer!!
    Amei!!

    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi*
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  8. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani!
    passando pra conhecer seu blog.
    estou te seguindo! ficou linda essa ideia do porta canetas é incrível como coisinhas tão simples podem mudar a cara de um objeto como uma latinha e transformá-la em outra coisa. aproveito para convidar vc a vir conhecer meu blog e participar de um sorteio de um centro de mesa que está acontecendo por lá! o link direto é esse:
    http://crochebyaferreira.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-croche-bf.html

    conto com sua presença

    ResponderExcluir