Seguidores

sexta-feira, março 15, 2013

TAPETE REDONDO E TAPETE MEIA LUA




6 comentários:

  1. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog.Lindo demais esse tapete..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem Dani Karter.
    Passei pra deixar um oi e um abraço.
    Sei que faz tempo que não te visito, mas eu estou estudando
    para melhorar meus negocios nas artes.
    Esta lindo o tapete, amei.
    Bom final de semana, bjs

    www.artes-da-regina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, como gostaria de saber fazer. Quem sabe ainda aprendo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Passei para conhecer teu cantinho e gostei muito. Meu blog também é selo prata e te convido para uma visita. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  5. Dani seus trabalhos são sempre tão lindos.. Parabens por esse e por outros lindos trabalhos que sempre vejo por aqui...


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir